Fabricantes/Traders | WWF

Fabricantes/Traders

Se é…
… Empresas transformadoras, de comercialização, prescritores, consumidores finais, outros (Trade)

Prescritores: empresas de arquitectura, engenharia e outras que prescrevem a utilização de produtos florestais (madeira, papel e cortiça).

Entidades que comercializam produtos florestais: transportadores, importadores e distribuidores de produtos florestais.

Indústria de 1ª e 2ª transformação: entidades que processam madeira e outros produtos florestais (serração, mobiliário, papel, cartão, rolhas, e outras).

Consumidoras finais: entidades que consomem produtos de origem florestal, como, construção imobiliária, engarrafadores, e outros.

Entidades financeiras e de investimento: entidades que se comprometem a garantir a responsabilidade dos seus investimentos e a apoiar a gestão florestal sustentável.

Outros: a WWF Rede Ibérica de Comércio Florestal está aberta a toda a organização que através da sua actividade, queira contribuir para a melhoria da gestão das florestas através do consumo responsável dos seus recursos, embora não tenha nenhuma relação directa ou indirecta com a transformação e comércio de produtos florestais.

Consulte os documentos para saber como integrar esta rede.

Requisitos de participação

Para mais informação, contacte: iberia@wwfmedpo.org

rel=