Campanhas para ajudar WWF no Mundo | WWF

Virunga

Mountain gorillas, Virunga National Park, Democratic Republic of Congo
	© Martin Harvey / WWF
Mountain gorillas, Virunga National Park, Democratic Republic of Congo.
© Martin Harvey / WWF
Ajude a salvar o Virunga, assine a petição lançada pela WWF

Adicionando seu nome à nossa campanha ajuda a mostrar aos governos e às empresas como as pessoas se podem sentir seguras e protegidas em lugares tão preciosos como Virunga. O valor natural e económico do Parque Nacional do Virunga pode estar em causa se for entregue à exploração de petróleo trazendo poluição, causando instabilidade e perda de emprego para as comunidades locais.

Porquê o Virunga?

Já ouviu falar do Virunga? É o mais antigo parque nacional da África, e Património Mundial da Humanidade.

Florestas, vulcões, animais selvagens raros e belos – o Virunga tem isto tudo. As pessoas que lá vivem e trabalham sabem bem que é um lugar muito especial.

Mas o Virunga está em risco de se tornar o mais novo campo de petróleo de África. Quando ouvimos dizer que uma empresa de petróleo do Reino Unido chamada Soco tem intenções de explorar petróleo dentro do Virunga, tivemos que desenhar a linha.

Alguns lugares são demasiado preciosos para explorar.

Assine AQUI

© Martin Harvey / WWF

Ajude - junte o seu nome à nossa campanha urgente para salvar Virunga.

Virunga Report Cover
Conheça aqui o relatório da WWF acerca Virunga

Segundo o relatório lançado pela WWF, o mais antigo parque nacional de África pode valer cerca de 1,1 mil milhões de dólares americanos por ano, se desenvolvido de forma sustentável, em vez de ser entregue à extração de petróleo que é potencialmente uma ameaça por si só, é a conclusão do mesmo. (Clique na imagem para descarregar)

Seize Your Power

Geyser in Yellowstone National Park. TER
	© © Fritz Pölking / WWF
100% renewable energy
© © Fritz Pölking / WWF
Assine esta petição e juntos podemos fazer da energia renovável a mais usada.

Junte-se à campanha Seize Your Power que é quase o mesmo que dizer em português: Use o seu Poder!

Temos um objectivo ambicioso e não podemos atingi-lo sozinhos num único ano! Mas, este ano fizemos o nosso compromisso em aumentar a utilização de energias renováveis​​, e por isso pedimos às nossas instituições financeiras e governos para que invistam mais dinheiro num futuro de energia renovável.

Use o seu poder e ASSINE AQUI

Seize Your Power
	© WWF

Peça às nossas instituições financeiras e governos para que invistam mais dinheiro num futuro à base de energia renovável.

© WWF / Cat Holloway
Fishing subsidies are contributing to an unprecedented crisis that is affecting the health of our oceans. It is estimated that more than three-quarters of the world’s fisheries are fished to their biological limits or beyond.
© WWF / Cat Holloway
Ajude-nos a conseguir ter a bordo os nossos ministros das pescas para uma pesca sustentável! Precisamos deles para assumir o navio.

Ajude-nos a conseguir ter a bordo a nossa ministra das pescas para uma pesca sustentável! Precisamos dela para assumir o navio.

Crie o seu próprio cartão de embarque e junte-se a milhões de cidadãos, ONG’s e deputados já a bordo!

Na próxima semana, os ministros das pescas da UE estarão a tomar decisões sobre o futuro de nossos mares.

Nós precisamos verdadeiramente do seu apoio - para que eles saibam que nós queremos uma pesca sustentável.

Entre no nosso navio, onde centenas de milhares de cidadãos já estão a bordo!

Crie o seu próprio cartao de embarque